sexta-feira, dezembro 02, 2011

Mudança

Olá meninas!
Olha, esse negócio de mudança não é nada fácil, estou super cansada! Faltam apenas 5 dias para a transportadora vir buscar tudo e a gente seguir para o Rio e mesmo com poucos móveis em casa tem muita coisa a ser feito, até abandonei meu blog rsrsrs.
Minha sala toda cheia de caixas, tá quase tudo pronto pra viagem

Estou super chateada, pois estava tão feliz com a compra do meu sofá cinza e hoje me ligaram da loja dizendo que não vai dar tempo de fazer a entrega e que não tem a cor que eu escolhi, vê se pode? A compra foi feita há 20 dias e na véspera da entrega me dizem que não tem a cor que eu escolhi, que absurdo! Só tem bege e azul, eu toda apaixonada por sofá cinza, vou cancelar a compra e procurar outro no Rio, espero encontrar um bem lindo.
É chato quando você está animada e ansiosa com alguma coisa e no fim não dá certo. Mas se alguma de vocês precisarem comprar na Moveis Hans em Porto Ferreira, não indico mais, ao contrário da Móveis Paulista que entregou meu home e meu tapete antes do prazo até, essa eu adorei!
Vim só desabafar né? Oooo que raiva eu tô.
Já vamos cancelar a internet, então devo postar novamente da minha nova casa no Rio.
Beijos e até a próxima!!

quarta-feira, novembro 16, 2011

Sofá cinza + decoração colorida

Gente, percebi realmente o quanto o cinza é neutro e combina com tudo, mas isso tornou as coisas mais complicadas do que eu imaginava pois acabei achando todas as misturas lindas! Encontrei várias fotos decorando cinza + colorido, principalmente estampas em almofadas e decoração bem moderna, é incrível como cai bem.
Percebi que a parede cinza e o tapete cinza  em tons claros ficam lindos! Não deve enjoar nem tão cedo, facilita ousar na decoração colorida.

Eu nem consigo falar qual o meu predileto, mas parece que vou ter que partir para os tons mais claros. Li em algum lugar (não lembro em qual site mais) que quando se integra sala de jantar com estar é melhor escolher o tom da decoração mais claro, eu não entendo e  nem sei o pq disso, mas se algum especialista falou deve dar uma melhor harmonia.
Peguei algumas fotos na net (maioria do casa e jardim) para vocês entenderem a lindeza que fica o cinza + colorido.

See you later! :*

Estampa nas almofadas

Amarelo apaixonante

Cinza escuro com vermelho

Cinza em vários tons e preto

Sem medo de colorir

Destaque com rosa

Charmoso verde

Acho chique com vermelho e a parede deu um grande charme

Cinza em vários tons e poltronas quebrando o gelo

Com branco e azul

Sala cinza claro

Móveis escuros e decoração lilás

Bem colorido

Escuro e sofisticado

Tapete dando uma cor na sala

Tons de azul

Fino, hein?

segunda-feira, novembro 14, 2011

Start - Primeiros móveis da casa

Bem, vou começar direitinho esse negócio aqui.
Falta menos de 1 mês para eu me mudar para o Rio de Janeiro, mas estou antecipando a compra dos meus móveis aqui pela região onde estou morando, coisas lindas e mais baratas que em outros lugares.
Após 2 anos  anos com a casa sem poder receber visitas, essa semana iniciei as compras dos meus móveis, tô podre de feliz né, afinal que mulher não gosta de ter sua casa toda arrumada?
 
Comecei pelo sofá, eu não lembro quanto tempo faz mas encuquei com sofá cinza e quando bati o olho nele eu nem pensei em nada e sofá decidido, dai tbm quis impermeabilizar, acho justo para um sofá que foi caro.. Passei para mesa de jantar, escolhe aqui, puxa cadeira pra lá, volta cadeira pra cá e por fim decidi a mesa de jantar, o esposo adorou, achou super confortável (essa foi toda a opinião dele até agora). Até aqui já foi uma grana então parti para a compra do home, fazendo bastante pesquisa, por fim um me agradou em todos os sentidos então, home também fechado. Aproveitando o menor preço também comprei o tapete para a mesa de jantar, me indicaram de sisal por ser mais prático para limpar, sem contar que fica super lindo, me agradou muito!

De móveis por aqui acho que está bom,  nessa semana vou partir para decoração que na minha opinião é algo extremamente delicado, não quero errar e por isso estou pesquisando muito, aceito uma ajudinha dos entendedores, mais experientes e os de bom gosto. ;)

Beijos, eu volto logo!


Meu home (Móveis Paulistas)

 Minha mesa de jantar (Móveis Hans)
Meu sofá, tecido chenide (Móveis Hans)

Tamanho verdadeiro dele 2,80m

Tapete de sisal