sexta-feira, dezembro 02, 2011

Mudança

Olá meninas!
Olha, esse negócio de mudança não é nada fácil, estou super cansada! Faltam apenas 5 dias para a transportadora vir buscar tudo e a gente seguir para o Rio e mesmo com poucos móveis em casa tem muita coisa a ser feito, até abandonei meu blog rsrsrs.
Minha sala toda cheia de caixas, tá quase tudo pronto pra viagem

Estou super chateada, pois estava tão feliz com a compra do meu sofá cinza e hoje me ligaram da loja dizendo que não vai dar tempo de fazer a entrega e que não tem a cor que eu escolhi, vê se pode? A compra foi feita há 20 dias e na véspera da entrega me dizem que não tem a cor que eu escolhi, que absurdo! Só tem bege e azul, eu toda apaixonada por sofá cinza, vou cancelar a compra e procurar outro no Rio, espero encontrar um bem lindo.
É chato quando você está animada e ansiosa com alguma coisa e no fim não dá certo. Mas se alguma de vocês precisarem comprar na Moveis Hans em Porto Ferreira, não indico mais, ao contrário da Móveis Paulista que entregou meu home e meu tapete antes do prazo até, essa eu adorei!
Vim só desabafar né? Oooo que raiva eu tô.
Já vamos cancelar a internet, então devo postar novamente da minha nova casa no Rio.
Beijos e até a próxima!!

3 comentários:

  1. Feliz ano novo, que todos os seus sonhos se realizem!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flávia. Um 2012 cheio de novidades boas em sua vida. Bjs

    ResponderExcluir